quinta-feira, 31 de março de 2016

Hidratação com óleo de Mamona

Olá Divas!

Hoje vou mostrar o efeito nos meus cabelos de uma hidratação utilizando óleo de mamona (ricínio).

O meu cabelo está bem danificado, fruto de uma série de descolorações e falta de tratamento mesmo!!!!

Mas agora, juntas vamos recuperar não só o meu cabelo, como de muitas que por aqui passarem!!

Eu só vou ficar devendo foto do antes, pois esqueci de tirar a foto, sorry... Mas acreditem o resultado foi ótimo!!

Então segue o passo a passo da hidratação


Materiais utilizados:



  1. Shampoo
  2. Máscara de hidratação;
  3. Óleo de mamona.

Preparo da Máscara:



Misture uma colher (sopa) de óleo de Mamona com a quantidade de creme hidratante que você costuma aplicar nos seus cabelos.


Modo de aplicar:


Lave duas vezes os cabelos com shampoo, e após tire o excesso de água e aplique a máscara. Deixe agir por 20 minutos e lave os cabelos. Você pode finalizar como de costume. 
Como meu cabelo ainda está muito frágil eu não estou utilizando nem secador e nem chapinha. Os meus cabelos secaram de forma natural.


Olha o Resultado:






Eu utilizei essa máscara e o óleo:




Então é isso Divas! Eu fiz e recomendo!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário